Em noite mágica, Mobbers assinam maior enchente da história do Campo da Facada no Namibe

O grupo Mobbers voltou a ter uma noite mágica no Namibe depois de arrastarem multidões em Malanje. Foi a vez da história se repetir no Namibe, em maior escala no campo da Facada.
O Grupo formado por Fredh Perry, Gi-O, Cali John, Dekzs , Eric Rodrigues Lipe Sky e Xuxu Bower causou um verdadeiro frenesi durante a sua apresentação no campo da facada, que o público se negava a deixar, após terminar, nesta domingo, um grande espectáculo da sua turnê “Sob Pressão” By Jade.

Os Mobbers não estiveram só, foram acompanhados por Chelsy Shantell, Elisabeth Ventura , Edmazia e artistas locais. O público que abarrotou o local e que não parou de dançar com músicas que fazem muito sucesso entre o público jovem. “Foi incrível, não estamos a acreditar no que está a acontecer, está a ser espectacular o sucesso do “Sob pressão” by jade que começou em Malanje”. Ensurdecedores gritos e aplausos que ecoaram na abarrotada sala caracterizaram o show durante o qual o público cantou com o grupo.

O vibrante show que contou com excelentes músicos, bom som e moderna tecnologia de luzes, terminou com a habitual foto de registo da grande moldura humana presente no recinto.

Postar um comentário

0 Comentários